Rafael Ayub será candidato a majoritária em 2020

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na manhã desta terça-feira (21), o ex-diretor da Fundação Hospitalar Santa Terezinha e vereador Rafael Ayub (MDB), concedeu entrevista à Rádio Cultura. Na oportunidade reafirmou que gostaria de ser candidato a majoritária nas eleições municipais no próximo ano. “Várias pessoas do partido e de fora, me questionam se serei candidato a prefeito ou vice. Com todo respeito que tenho com as pessoas mais antigas na política, penso que chegou a vez dos mais jovens. Entendo que estou preparado, que chegou a hora de implantar iniciativas diferenciadas no município”, disse Ayub.

Quando questionado se iria concorrer à presidência do partido, já que no mês de agosto haverá a eleição, Ayub comentou: “Várias pessoas do partido me procuraram para que eu seja o candidato à presidência do partido, mas neste momento não serei, até mesmo em função da possibilidade a majoritária”, finalizou.

Por Egidio Lazzarotto

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais