Atlântico celebra estreia com vitória na Liga Gaúcha Sub-20

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

No último domingo, 19, o Atlântico fez sua estreia na Liga Gaúcha de Futsal Sub-20. E o Galo começou vencendo, fazendo 6 a 2 no Gaúcho, de Tupanciretã, em jogo fora de Erechim.

Para o treinador erechienses, Evandro Paulo da Silva, ter começado somando três pontos, foi importante. “Acredito que conseguimos fazer um bom jogo. No início, algumas dificuldades por se tratar de uma estreia e também por estarmos atuando em uma quadra com dimensões reduzidas em relação ao que treinamos. Mas os meninos foram aos poucos assimilando estas dificuldades e conseguimos buscar o resultado a nosso favor”, explica o treinador.

Pedro, Muriel, Luan dos Santos, Ricardo, Eduardo e Erick marcaram os gols para a equipe de Erechim que volta a quadra pela Liga Sub-20 somente no próximo dia 15 de junho, quando enfrenta o time de Itaqui, em Erechim. No dia 16, a equipe sai para jogar em São José do Inhacorá.

Estreia adiada no Sub-15

O primeiro jogo do time Sub-15, no Campeonato Gaúcho de Futsal da categoria, marcado para o próximo final de semana, foi adiado. O Galo agora estreará na competição somente no dia 22 de junho. E terá uma rodada dupla. Às 10h encara o Palmeiras, em São Gabriel e às 16h, na cidade vizinha de Alegreti, enfrenta o Cruzeiro.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais