Atlântico celebra estreia com vitória na Liga Gaúcha Sub-20

No último domingo, 19, o Atlântico fez sua estreia na Liga Gaúcha de Futsal Sub-20. E o Galo começou vencendo, fazendo 6 a 2 no Gaúcho, de Tupanciretã, em jogo fora de Erechim.

Para o treinador erechienses, Evandro Paulo da Silva, ter começado somando três pontos, foi importante. “Acredito que conseguimos fazer um bom jogo. No início, algumas dificuldades por se tratar de uma estreia e também por estarmos atuando em uma quadra com dimensões reduzidas em relação ao que treinamos. Mas os meninos foram aos poucos assimilando estas dificuldades e conseguimos buscar o resultado a nosso favor”, explica o treinador.

Pedro, Muriel, Luan dos Santos, Ricardo, Eduardo e Erick marcaram os gols para a equipe de Erechim que volta a quadra pela Liga Sub-20 somente no próximo dia 15 de junho, quando enfrenta o time de Itaqui, em Erechim. No dia 16, a equipe sai para jogar em São José do Inhacorá.

Estreia adiada no Sub-15

O primeiro jogo do time Sub-15, no Campeonato Gaúcho de Futsal da categoria, marcado para o próximo final de semana, foi adiado. O Galo agora estreará na competição somente no dia 22 de junho. E terá uma rodada dupla. Às 10h encara o Palmeiras, em São Gabriel e às 16h, na cidade vizinha de Alegreti, enfrenta o Cruzeiro.

Comentários estão fechados.