Identificado homem encontrado morto às margens da ERS 331

Foi identificado nesta terça-feira, 22 de maio, o homem encontrado morto às margens da ERS 331, entre Erechim e Gaurama. Trata-se do comerciante Valdecir Luiz Ratkievicz, também conhecido como Polaco Verdureiro.

O corpo de Ratkievicz foi localizado por volta das 17h de segunda-feira, 21 de maio, em uma área de mata, próxima da entrada para a localidade Linha Baliza. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas segundo relatos preliminares, o cadáver apresentava ferimentos provocados por tiros.

A polícia acredita que ele tenha sido desovado no local durante a madrugada de domingo (20) e, segundo informações, em um dos bolsos da calça usada pela vítima, a perícia localizou cerca de R$ 5 mil em dinheiro e cheques.

O velório de Ratkievicz está sendo realizado na Capela Mortuária de Barão de Cotegipe, com missa de corpo presente na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário. O sepultamento ocorrerá nesta tarde (22), às 16h30min, no Cemitério Municipal do município.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais