CER Atlântico permanece com o Parque Esportivo e a Sede Social fechados até 30 de abril

XXVIII Comenda do Galo é transferida para o próximo ano

O Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, ciente de sua responsabilidade em contribuir com a prevenção, controle e contenção de riscos e com a finalidade de evitar a disseminação da Covid-19, em novo ato deliberativo (Nota Oficial nº 4 assinada pelo presidente Julio Cezar Brondani), encaminha as seguintes providências:

1. Seguir, rigorosamente, o Decreto do Governo do Estado do Rio Grande do Sul Nº 55.184, de 15 de abril de 2020, e o Decreto Municipal Nº 4.926, de 16 de abril de 2020.

2. Seguir, rigorosamente, as indicações das autoridades e dos profissionais da área da saúde, no sentido de adotar medidas que apoiam o isolamento social, coíbam deslocamentos e aglomerações de pessoas.

3. Ordenar, diante das evidências científicas, a continuidade do fechamento do Parque Esportivo e da Sede Social até 30 de abril de 2020. A Secretaria Social, em caráter de excepcionalidade fará atendimento em regime de plantão, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h30min às 16h, ou através do whatsapp 54 99998-3543.

4. Transferir, por decisão que inclui a Diretoria Social e os Casais Comendadores, a XXVIII Comenda do Galo para 2021, no mês de maio.

5. Essas providências poderão ser prorrogadas e/ou alteradas conforme a legislação sobre a Covid-19 for sendo alterada.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais