Pasta da Assistência Social realiza a oficina cultural “A Hora do Conto”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS I (Bairro Progresso) atende crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos de idade, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Para tanto, vem realizando a oficina “A Hora do Conto”, com atividades literárias, culturais e pedagógicas, sob responsabilidade da Pedagoga Lidineide Lussani.

A oficina acontece semanalmente, desde o segundo semestre de 2018, e tem por objetivo despertar o prazer pela leitura e o imaginário, ampliar o vocabulário, promover reflexões a partir de histórias e o fortalecimento de vínculos comunitários.

Neste mês, as crianças e adolescentes participaram de atividades lúdicas, trilha ecológica e piquenique no Parque Municipal Longines Malinowski. Como ponto alto das atividades, a visita ao cinema, onde assistiram ao filme “Shazam”, que proporcionou momentos de descontração e socialização.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais