Feicom marca os 55 anos de Severiano de Almeida

Evento reuniu grande público nas diversas atrações, no último final de semana

Cultura, entretenimento, gastronomia, exposição. Ingredientes que marcaram a primeira edição da Feicom Nova Itália, a Feira Comercial de Severiano de Almeida. E não foi apenas um evento isolado. Realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e prefeitura, com o apoio da Emater RS/Ascar, o evento marcou ainda a passagem dos 55 anos do município.

Eventos importantes foram realizados ao longo do final de semana, nos pavilhões da Feicom, como a Feira da Agricultura Familiar, do Artesanato e do Livro. O presidente da CDL, Renan Sadowski, se diz feliz com o resultado obtido no evento.

“Esta foi uma feira com o intuito de fortalecer o nosso comércio e mostrar os potenciais da nossa cidade. Obtivemos resultados positivos, com mais de R$ 500 mil fechados em negócios e certamente muitos outros prospectados. Temos que agradecer à prefeitura, ao prefeito Milton Vendruscolo e ao vice Jair Kammler, à Emater, a direção da CDL, aos expositores e especialmente ao público que veio e assegurou o sucesso de mais este evento em Severiano de Almeida”, ponderou o presidente da CDL.

Ainda marcando o aniversário do município, na sexta-feira, 12, houve a Noite do Filó, com teatro comédia e claro, a degustação do tradicional brodo, um prato da cultura italiana e que a cada ano atrai mais pessoas ao evento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais