Secretaria de Obras dá o ar da graça: avança o tapa-buracos

A secretaria de Obras começou dar o ar da graça, ao menos na questão dos buracos nas vias. O que se vê em várias ruas da cidade, que estavam praticamente intransitáveis, são operações tapa-buraco. Acredito que este tipo de ação deveria acontecer o ano inteiro e não apenas quando a situação das vias está crítica, afinal, boa parte da nossa malha asfáltica está com a data de validade vencida há muito tempo.

Mas se a operação tapa-buracos está avançando, a atual administração pouco ou nada fez, até o presente momento, em relação ao asfalto novo. Na semana que passou o prefeito Schmidt, em entrevista a Rádio Cultura, destacou que na primeira licitação não apareceu nenhuma empresa interessada, mas que na segunda, isso deve mudar. Minha duvida é: por que não apareceu empresa interessada, já que não existe nenhuma grande obra pública no estado? Tenho esperança de que até o final de seu mandado realmente inicie as obras das 12 ruas, anunciada ainda em 2017.

Por Egidio Lazzarotto

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais