Prefeitura de Concórdia irá desinfetar locais públicos usando a pulverização

Em reunião com a Comissão de Segurança, formada com o objetivo de auxiliar neste momento difícil de prevenção do Coronavírus, o prefeito Rogério Pacheco decidiu, na manhã deste domingo, 22, contratar empresa especializada para fazer a desinfecção de locais públicos, por meio de pulverização com produto recomendado para o serviço.

O trabalho deve ser iniciado nesta segunda-feira, 23, por duas empresas aqui do município.

Pensando na segurança da população e principalmente das pessoas que não estão podendo permanecer em casa, por questões de trabalho e ou saúde, a desinfecção deverá ser feita em locais públicos, de maior circulação, como terminal rodoviário e urbano, em postos de saúde, em frente a farmácias e supermercados, dentre outros.

É muito importante informar a todos que para a aplicação do produto, não poderá haver circulação de pessoas, nem mesmo de carros, por isso, o planejamento é para que o serviço seja feito à noite, em áreas devidamente isoladas, com coordenação da Defesa Civil do município.

Mas a Administração Municipal reforça que é preciso seguir as orientações já repassadas durante toda a semana. Permaneça em casa. Em caso de sintomas ligue para a Central Epidemiológica. Havendo necessidade, procure o posto de saúde mais próximo. Se a situação for mais grave, vá ao Pronto Socorro.

Central Epidemiológica – Atendimento 24 horas – (49) 98414-4689, (49) 984287068, (49) 984001155. Das 7h às 17h – (49) 3442-2387 e (49) 3444-5189

Fonte: Atual FM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais