Coronavírus: Secretaria Estadual de Saúde abre inscrições para contratação emergencial

Editais contemplam vagas para biólogos, farmacêuticos, enfermeiros e médicos

A partir desta terça-feira (24), estarão abertas as inscrições para contratação emergencial de biólogos, farmacêuticos, enfermeiros e médicos para se juntar à Secretaria Estadual da Saúde (SES) na frente de trabalho de combate ao

Em edição extraordinária do Diário Oficial do Estado (DOE),  foram publicados, na última sexta-feira (20), dois editais de Processo Seletivo Simplificado.

O primeiro contém quatro vagas para farmacêutico, quatro para biólogo, sete para enfermeiro e duas para médico.

O salário será de R$ 3.473,34, para 30 horas semanais, podendo o profissional ser convocado para trabalhar durante a noite, aos sábados, domingos e feriados. O local de trabalho será no Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Cevs).

O segundo edital é para médico regulador, para trabalhar com exclusividade no complexo regulador estadual. São 20 vagas, mas o governo não descarta convocar até 40 profissionais. O salário será de R$ 3.473,34, acrescido de 200% de Gratificação de Função Especial, para 30 horas semanais, também podendo o profissional ser convocado para trabalhar durante a noite, aos sábados, domingos e feriados.

A seleção será realizada com base em prova de títulos. Todas as etapas do processo seletivo poderão ser acompanhadas, a partir da segunda-feira (23), pelo site da Secretaria da Saúde, por meio do link saude.rs.gov.br/emergencialcoronavirus2020 e saude.rs.gov.br/emergencialregulacao2020.

Fonte: GaúchaZH 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais