Comitê Estratégico da Pandemia se reúne na Fundação Hospitalar Santa Terezinha

Esteve reunido no final da tarde deste domingo, 22, junto a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, o Comitê Estratégico da Pandemia, momento em que colocavam vários temas na pauta de trabalho.

Fazem parte do mesmo a Vigilância Epidemiológica, Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Gabinete do Prefeito e Secretaria Municipal da Saúde.

Entre os presentes, a equipe da Pasta de Saúde, o prefeito Luiz Francisco Schmidt, chefe de gabinete Beto Fabiani, secretário da Saúde Dércio Nonemacher, diretor Clínico da Fundação Celso Lago, diretor Executivo Hélio Bianchi e demais integrantes.

Na oportunidade ficou definido que Beto Fabiani será o responsável pelo contato com a classe empresarial que venha auxiliar na campanha. A Secretaria da Saúde fará um cadastro de voluntários das mais diversas áreas.

Entre um dos pontos altos do encontro foi com relação a aquisição de EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual) aos profissionais que atuarão na linha de frente da Pasta de Saúde e da Fundação Hospitalar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais