Rua Sergipe recebe asfalto novo

O governo municipal dá sequência ao cronograma das obras de revitalização das vias públicas da cidade que nesta etapa contempla 31 ruas. Nesta sexta-feira (22), o Prefeito Luiz Francisco Schmidt, acompanhado de seu Chefe de Gabinete Roberto Fabiani e do Secretário de Obras e Habitação Vinícius Anziliero, esteve checando, in loco, mais uma importante via beneficiada com os trabalhos.  A Rua Sergipe, dividida em dois trechos, está recebendo camada asfáltica e tem sua conclusão prevista para os próximos dias.

O investimento no Trecho 1 da referida rua, que compreende a Av. 7 de Setembro até a Rua Maranhão, é de mais de 350 mil reais. Já o Trecho 2, com custo de 176 mil reais, contempla as laterais do entroncamento da Rua Maranhão até as proximidades do nº 40 da Rua Sergipe. Esses valores somados à primeira etapa da revitalização da via, realizada em 2018, que abrange 1.614 metros de extenção com orçamento total de mais de 1 milhão e 280 mil reais.

O Secretário de Obras e Habitação pontua que “ao finalizarmos os trabalhos vamos beneficiar significativamente a rota que liga a Universidade Regional Integrada, as Estações Rodoviárias Estadual e Interestadual, ligando a Rua Major Cândido Cony que também recebeu pavimentação asfáltica, o cruzamento da Rua Sergipe com a BR 153 no Trevo do Bairro Atlântico”. E roberto Fabiani ainda destaca: “essa via tem importante destaque na malha viária da cidade, ao dar melhores condições de trafegabilidade por ela, o trânsito será otimizado o que vai impactar na rotina de todos que por aqui passam diariamente”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais