Rally de Estação terá suporte de segurança com a Brigada Militar

Parceria foi definida nesta semana

O Rally de Estação vai marcar a abertura dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade, entre os dias 12 e 14 de abril. A direção do Automóvel Clube de Estação (ACE), tem trabalhado nos últimos dias para fechar a organização e programação do evento.

Nesta semana, uma importante reunião foi realizada com representantes da Brigada Militar. Ficou definido, que a corporação terá efetivo para auxiliar na segurança do Rally, incluindo agentes do BOE, de Passo Fundo.

A Brigada Militar anunciou ainda que vai ter a disposição etilômetro, para auxiliar nas ações de segurança. “Certamente a parceria com a Brigada Militar nos tranquiliza um pouco mais em termos de segurança do evento. Certamente estaremos trabalhando para que tanto o público, quanto competidores e voluntários que vão trabalhar durante o evento, tenham uma prova o mais segura possível”, destaca o presidente do ACE, Everton Batistella.

As especiais que vão compor o Rally de Estação, também já fora vistoriadas e devidamente liberadas pelos órgãos de segurança, para a realização da corrida.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais