Rally de Estação terá suporte de segurança com a Brigada Militar

Parceria foi definida nesta semana

O Rally de Estação vai marcar a abertura dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade, entre os dias 12 e 14 de abril. A direção do Automóvel Clube de Estação (ACE), tem trabalhado nos últimos dias para fechar a organização e programação do evento.

Nesta semana, uma importante reunião foi realizada com representantes da Brigada Militar. Ficou definido, que a corporação terá efetivo para auxiliar na segurança do Rally, incluindo agentes do BOE, de Passo Fundo.

A Brigada Militar anunciou ainda que vai ter a disposição etilômetro, para auxiliar nas ações de segurança. “Certamente a parceria com a Brigada Militar nos tranquiliza um pouco mais em termos de segurança do evento. Certamente estaremos trabalhando para que tanto o público, quanto competidores e voluntários que vão trabalhar durante o evento, tenham uma prova o mais segura possível”, destaca o presidente do ACE, Everton Batistella.

As especiais que vão compor o Rally de Estação, também já fora vistoriadas e devidamente liberadas pelos órgãos de segurança, para a realização da corrida.

Comentários estão fechados.