Primeiro adversário do Atlântico na Supercopa de Futsal será o Corinthians

A primeira competição oficial do Atlântico em 2019 será a Supercopa de Futsal, onde o Galo erechinense é o único clube a disputar todas as edições nesta nova fórmula.

E a trajetória do verde-rubro inicia contra o Corinthians no dia 13 de março, às 20h15.

Para o fixo Silva, a Supercopa será importante para dar sequência aos trabalhos realizados durante o ano. “O confronto contra o Corinthians será difícil. Sabemos da qualidade deles, com diversos jogadores que tiveram passagens pela Seleção Brasileira. Sabemos que quem se prepara melhor neste começo de temporada, sai na frente. A Supercopa é importante, além de nos dar sequência durante o ano, também garantimos vaga na Libertadores. Nosso time tem muita qualidade, com grandes jogadores”.

O outro confronto pela Supercopa será entre Marreco e Pato no dia 14 de março.

A final da competição vai ocorrer no sábado (16), às 13h. A disputa entre 3º e 4º lugar será às 11h do mesmo dia.

Conforme já divulgado pelo sediante da Supercopa, o Marreco Futsal, os ingressos já estão à venda. O pacote que dá direito a entrar em todas as quatro partidas custa R$ 100 reais e pode ser adquirido pelo torcedor na loja Marreco Mania e na Lanchonete do Arrudão, em Francisco Beltrão/PR.

O campeão da competição garante a vaga brasileira na Libertadores da América de 2019.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais