Obras de nova tubulação pluvial quase concluídas

A Secretaria Municipal de Obras segue com a instalação de nova tubulação pluvial entre a Av. Tiradentes e a Rua Nelson Ehlers, vias que no dia de hoje (22) permanecem parcialmente bloqueadas para execução dos trabalhos. O secretário da Pasta, Vinicius Anziliero, e o chefe de gabinete do prefeito, Roberto Fabiani, estiveram vistoriando as obras na tarde desta sexta-feira e constataram o avançado estágio das mesmas, com mais de 70% de seu total concluídas.

As interferências feitas no local vão garantir melhor vasão da água das chuvas e maior eficiência de todo o sistema que atende aquelas vias. Estão sendo instalados aproximadamente 130 metros de tubulação de diâmetros 50 e 80. Ainda, caixas de captação de rede pluvial também estão sendo construídas.

O trânsito na Rua Tiradentes será liberado ainda durante este final de semana. E na segunda-feira (25) a instalação da nova tubulação terá continuidade na Rua Nelson Ehlers.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais