Jacutinga inicia ano letivo com atividades envolvendo educadores, funcionários e gestores das escolas

O ano letivo de 2018 no município de Jacutinga começou na segunda-feira dia 19, com atividades nas escolas. As mesmas envolveram os educadores, funcionários e gestores das escolas.

Com a presença da secretária de Educação, Cleonice Centofante, o Prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, os alunos e professores, foram recepcionados com gincana, preparada pela secretaria de Educação e direção das escolas.

Após a recepção, uma acolhida foi realizada com mensagem da secretária Cleonice, o Prefeito Bordin e equipe de educação. Em seguida, os alunos realizaram atividades lúdicas consideradas de suma importância ao desenvolvimento infantil, brincadeiras, brinquedos infláveis, ginástica, entre outros.

Cleonice destacou que é importante mostrar para os alunos que a escola não é um ambiente ruim, chato ou monótono. “Queremos mostrar para nossos alunos que a escola pode ser divertida”, enfatizou. Ainda, deu as boas vindas aos alunos e professores, falou que a escola é uma extensão da casa de cada um, a segunda família, onde se aprender ser uma pessoa melhor, educada e capacitada para enfrentar os desafios da vida.

O prefeito Bordin agradeceu o comprometimento da secretaria de Educação e dos professores, desejou um bom início de ano letivo e ressaltou que a Educação está sendo tratada como prioridade em sua administração, pois só através de uma boa educação teremos um futuro melhor.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais