Empate entre Atlântico e Tubarão na estreia das equipes na Copa de Verão 2018

A equipe do Atlântico entrou em quadra na noite desta quinta-feira (22) para o primeiro compromisso na Copa Verão de Futsal quando enfrentou o Tubarão Futsal. O jogo, realizado no Ginásio Municipal de Capão da Canoa/RS, terminou empatado em 2 a 2.

O jogo foi movimentado e colocou frente a frente duas das principais equipes do salonismo nacional que fazem parte do seleto grupo que disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF).

O Tubarão saiu na frente do marcador com gol de Gian aos 10min30 da primeira etapa. Cappa empatou para o Galo aos 14 minutos da etapa inicial. Resultado que permaneceu até o intervalo de jogo: 1 a 1.

Na segunda etapa o verde-rubro foi em busca da virada. Antes um susto: pênalti a favor dos catarinenses que foi desperdiçado por Serginho. Mas aos 8min30 da etapa final gol do Galo, dos pés de Cabreúva e virada de jogo: Atlântico 2 a 1. Aos 16min da segunda etapa sexta falta do Galo e tiro-livre para o Tubarão; na cobrança de Pedro Fininho bateu para grande defesa do goleiro Careca. Faltando menos de três minutos para o final Jedi marcou para os catarinenses empando a partida: 2 a 2. Final de jogo no litoral gaúcho: Atlântico 2, Tubarão 2.

No primeiro confronto da noite, que abriu a competição, a Assoeva, de Venâncio Aires/RS, venceu a Seleção do Litoral por 3 a zero.

Já nesta sexta-feira (23) o torneio tem sequência. Na primeira partida da noite, às 19h, a Assoeva enfrenta o Tubarão; e no segundo jogo, às 20h45, o Galo erechinense joga contra o time da casa, a Seleção do Litoral.

A Copa Verão de Futsal Cidade de Capão da Canoa é organizada pela Federação Gaúcha de Futsal (FGFS) em parceria com a Prefeitura Municipal de Capão da Canoa.

Comentários estão fechados.