Empate entre Atlântico e Tubarão na estreia das equipes na Copa de Verão 2018

A equipe do Atlântico entrou em quadra na noite desta quinta-feira (22) para o primeiro compromisso na Copa Verão de Futsal quando enfrentou o Tubarão Futsal. O jogo, realizado no Ginásio Municipal de Capão da Canoa/RS, terminou empatado em 2 a 2.

O jogo foi movimentado e colocou frente a frente duas das principais equipes do salonismo nacional que fazem parte do seleto grupo que disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF).

O Tubarão saiu na frente do marcador com gol de Gian aos 10min30 da primeira etapa. Cappa empatou para o Galo aos 14 minutos da etapa inicial. Resultado que permaneceu até o intervalo de jogo: 1 a 1.

Na segunda etapa o verde-rubro foi em busca da virada. Antes um susto: pênalti a favor dos catarinenses que foi desperdiçado por Serginho. Mas aos 8min30 da etapa final gol do Galo, dos pés de Cabreúva e virada de jogo: Atlântico 2 a 1. Aos 16min da segunda etapa sexta falta do Galo e tiro-livre para o Tubarão; na cobrança de Pedro Fininho bateu para grande defesa do goleiro Careca. Faltando menos de três minutos para o final Jedi marcou para os catarinenses empando a partida: 2 a 2. Final de jogo no litoral gaúcho: Atlântico 2, Tubarão 2.

No primeiro confronto da noite, que abriu a competição, a Assoeva, de Venâncio Aires/RS, venceu a Seleção do Litoral por 3 a zero.

Já nesta sexta-feira (23) o torneio tem sequência. Na primeira partida da noite, às 19h, a Assoeva enfrenta o Tubarão; e no segundo jogo, às 20h45, o Galo erechinense joga contra o time da casa, a Seleção do Litoral.

A Copa Verão de Futsal Cidade de Capão da Canoa é organizada pela Federação Gaúcha de Futsal (FGFS) em parceria com a Prefeitura Municipal de Capão da Canoa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais