CRAS de Paulo Bento conhece a história do Colosso da Lagoa

Pessoas atendidas pelo CRAS do município de Paulo Bento conheceram mais sobre a história do Ypiranga nesta quarta-feira (21)

A tarde desta quarta-feira (21), foi especial. O Colosso da Lagoa recebeu a visita de um grupo de pessoas do grupo do Pcd’s atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social do município de Paulo Bento. Um grupo formado por 13 pessoas esteve visitando pontos turísticos de Erechim, entre os pontos visitados esteve o Colosso da Lagoa. Estiveram na visita, além as pessoas atendidas pelo CRAS, seus familiares, a psicóloga Patrícia Samuel do Nascimento, o educador físico Giliardi Giacomel, a oficineira de artesanato, Reni Barboza e o Secretário Municipal de Assistência Social, Jucimar Zinkiewicz.

Eles tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história do clube e da construção do Colosso da Lagoa, também tiveram acesso ao gramado do estádio e o local de preparação dos atletas antes dos jogos.

Segundo Zinkiewicz visitas como esta que aconteceram na tarde desta quarta-feira são de grande importância, pois muitas pessoas com necessidades especiais têm como única atividade fora de suas casas as dinâmicas propostas pelo CRAS, e a visita realizada no Colosso da Lagoa é de grande importância para as pessoas atendidas pela entidade.

O Colosso da Lagoa está aberto para visitas guiadas diariamente em horário comercial, contudo é necessário agendamento prévio pelo telefone (54) 3522-1932.

Comentários estão fechados.