Avançam as obras de infraestrutura em Getúlio Vargas

Neste mês de fevereiro, diversas obras estão sendo realizadas no município, que buscam o benefício da população e a melhora da qualidade de vida. Os investimentos chegam a diversas localidades para atender a demanda da população. As obras são realizadas pelo Governo Municipal, através da secretaria de Obras.

A estrada que liga a comunidade Consoladora ao Distrito de Souza Ramos está sendo alargada, britada e patrolada. No Distrito do Rio Toldo, a estrada da Linha 6 – Lajeado Pavão está recebendo patrolamento.

Na última semana, foram feitos redutores de velocidade nas ruas Professor Francisco Stawinski, Luiz Bellé e Luiz Bergamini, próximo à Corsan. Operação Tapa Buracos foi feita na Rua Bellé, acesso à RS 135.
Preparando a volta às aulas, estão sendo feitas roçadas e limpeza em todas as escolas municipais. Além disso, pinturas de estacionamento e meios fios na área urbana da cidade.

Na próxima semana, estará sendo restabelecida a ponte no Bairro São José e retomada a limpeza dos arroios que cortam o município, na área urbana. No interior do município, a secretaria de Obras dará continuidade a atuação junto aos produtores rurais para que possam escoar a produção.

Tudo isso é feito visando a melhoria da qualidade de vida da população getuliense.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais