Distrito Industrial em pauta na direção da Corsan em Porto Alegre

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na quinta-feira (21) o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello esteve reunido com a direção da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) em Porto Alegre. Estiveram presentes o deputado estadual Sérgio Peres (Republicanos), o diretor de expansão da Corsan, Júlio Eloi Hofer e o gestor de Projetos de Água, engenheiro Luís Felipe. Em pauta o projeto de rede de distribuição de água do Distrito Industrial Davide Zorzi.

Para o secretário titular da pasta do Desenvolvimento, a reunião foi extremamente positiva, visto que os gestores da Corsan entenderam a importância do Distrito para o crescimento e desenvolvimento do setor econômico de Erechim. Importância esta, dada principalmente a geração de emprego e renda, além das diversas empresas que esperam pela conclusão desta obra e necessitam de urgência da operacionalidade do Distrito para instalação de seus parques fabris.

“Com a afirmação positiva da Corsan de prioridade para o projeto estamos indo ao encontro das nossas expectativas de dar celeridade a este processo de extrema importância para a nossa cidade. Segundo os gestores, o projeto deve ser concluído e aprovado o mais breve possível, dentro dos trâmites legais da Companhia”, afirma Ernani Mello.

Além disso, a operacionalidade do Distrito industrial Davide Zorzi e uma das prioridades desta administração, tanto por parte do chefe do Executivo, prefeito Paulo Polis como do secretário de Desenvolvimento, Ernani Mello com a classe empresarial e comunidade de Erechim.

Por Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.