Curso de Odontologia da URI recebe Votos de Congratulações do Poder Legislativo

Na última sexta-feira (17), o curso de Odontologia da Universidade Regional Integrada (URI) – Campus Erechim recebeu o reconhecimento do Poder Legislativo por meio de Votos de Congratulações. Proposta pelo vereador Márcio Pavoni (Solidariedade), a distinção foi entregue ao coordenador do curso Antônio Iponema durante a solenidade de formatura, e foi motivada pela conquista da nota máxima em avaliação do Ministério da Educação (MEC). Também participou da entrega o vereador Gilson Serafin (PSD).

Avaliado segundo os parâmetros adotados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o curso de Odontologia obteve um resultado de destaque. Para Pavoni, o desempenho não é surpresa, já que a URI conta com uma estrutura diferenciada e de enorme qualidade, o mesmo se aplicando aos corpos docente e discente. “Com laboratórios de pré-clínicas, clínicas multidisciplinares, bloco cirúrgico e o Centro de Especialidades Odontológicas vinculado ao Ministério da Saúde, além do brilhante e constante trabalho dos professores, o curso de Odontologia conquistou este expressivo resultado, mostrando ser de grande importância para Erechim e toda a região”, exaltou o vereador.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais