Accie traz a Erechim “O Baile do Nêgo Véio 2”

Alexandre Pires fará show com os maiores sucessos do pagode nacional de todos os tempos

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) traz a Erechim, ainda dentro das comemorações de seu Centenário, “O Baile do Nêgo Véio 2”, com Alexandre Pires, um dos artistas mais consagrados e premiados da Música Popular Brasileira. O projeto relembra os grandes hits dos anos 90 e atuais, com os maiores sucessos do pagode nacional de todos os tempos.

O Baile será realizado no dia 7 de março, terá 3 horas de duração, com início a partir das 22h30min, e acontece no Pavilhão 2 do Parque da ACCIE. Associados da entidade terão desconto na compra de ingressos.

O público poderá contar com uma estrutura composta por mesas e bistrôs. As mesas e ingressos já podem ser adquiridos. Informações pelos fones: 54 3522-1907, 3522-0208 e 3522-0207.

O ARTISTA

Alexandre Pires iniciou sua carreira no grupo Só Pra Contrariar (SPC), no qual ficou conhecido nacionalmente em 1990. Atualmente, o músico leva sua voz para todos os cantos do país, com uma mistura de axé, pop, pagode, samba, em um show com três horas de duração e um repertório com diversos hits dos anos 90. Em 25 anos de carreira, Alexandre Pires tem 18 discos gravados (em português e em espanhol) 6 DVDs, e acumula prêmios nacionais e internacionais.

O artista, que chegou a ser contemplado com o World Music Awards pelo disco mais vendido da Indústria Fonográfica Brasileira, é também o único brasileiro a ter se apresentado no Salão Oval da Casa Branca. Gloria Estefan, Alejandro Sanz, Gloria Gaynor, Rod Stewart e Kelly Clarkson são alguns dos nomes do cenário mundial com os quais já gravou. No Brasil Roberto Carlos, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Thiaguinho e Roupa Nova fazem parte da nada modesta lista de artistas com quem também registrou a parceria dividindo os microfones. Cantor, produtor, arranjador, dançarino, multi-instrumentista e compositor com mais de 250 músicas gravadas.

SERVIÇO

Baile do Nêgo Véio 2

Data: 7 de março de 2020

Local: Pavilhão 2 do Parque da ACCIE

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais