Dill vai reforçar o Atlântico em 2020

O torcedor do Atlântico, uma ação que vem sendo realizada pelas redes sociais do Clube, escolheu nesta quinta-feira, 19, mais um jogador que vai compor o elenco do clube na temporada 2020. E desta vez, o anunciado é o pivô Dill.

Carlos Eduardo dos Santos Gonçalves, ou simplesmente Dill, esteve entre os artilheiros da Assoeva na temporada 2019. Na Liga Nacional de Futsal (LNF), marcou nove gols em 20 jogos.

Aos 21 anos, o jovem atleta chega para compor o elenco do Galo no próximo ano. “Estou muito feliz e motivado em pode vestir a camisa do Galo em 2020, um dos maiores times aqui do Sul. Espero que 2020 possamos dar bastante alegria para essa torcida e cidade maravilhosa.

Chego com expectativa de fazer um bom ano, buscando novas conquistas para o Clube”, destaca ele.

Perfil

Dill iniciou sua carreira no Rio de Janeiro, onde atuou por Botafogo, Fluminense e Madureira. Depois, antes de chegar à Assoeva, ainda vestiu as camisas do Corinthians, Indaiatuba e Minas.

Já são três Ligas Nacional no currículo.

Foi três vezes campeão do Carioca Sub-20, duas vezes Mineiro também na Sub-20 e tem ainda uma Taça Brasil Sub-17, além de um Gauchão como profissional. Além de artilheiro, na LNF deste ano, Dill somou 216 desarmes e três assistências.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais