UFFS divulga quadro de vagas para o Sisu

No Campus Erechim serão ofertadas 50 vagas para cada um dos oito cursos gratuitos

Foto Dolisete Levandoski – Divulgação UFFS

Já está disponível o edital com o quadro de vagas dos cursos de Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) a serem ofertadas no primeiro semestre de 2019, pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação (MEC). Ao todo, serão disponibilizadas 1871 vagas em 41 cursos nos campi Chapecó-SC, Cerro Largo, Erechim e Passo Fundo-RS, Realeza e Laranjeiras do Sul-PR.

Os interessados em concorrer a uma dessas vagas devem se inscrever através do site sisu.mec.gov.br, entre os dias 22 a 25 de janeiro. O resultado será divulgado no dia 28.

As matrículas da chamada regular serão entre os dia 30 de janeiro a 4 de fevereiro. E a partir do dia 7 de fevereiro inicia o período de divulgação dos candidatos em lista de espera pelas instituições.

No Campus Erechim serão ofertadas 50 vagas para cada um dos cursos abaixo.

Agronomia (Bacharelado)

Arquitetura e Urbanismo (Bacharelado)

Ciências Sociais (Licenciatura)

Engenharia Ambiental e Sanitária (Bacharelado)

Filosofia (Licenciatura)

Geografia (Licenciatura)

História (Licenciatura)

Pedagogia (Licenciatura)

No site www.uffs.edu.br é possível verificar o quantitativo de vagas de acordo com cada modalidade (ampla concorrência ou cotas), além de informações sobre os cursos dos demais campi.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais