Governo Polis: secretaria de Obras pode ficar com o PSB, Desenvolvimento Econômico com Republicanos e Cidadania o MDB

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A secretaria de Obras do governo Polis e Flavio, deverá ficar com o PSB e um dos nomes é do vice-prefeito, Flavio Tirello. Ele só abre mão da Obras se vier um nome de outro partido, mas a secretaria é do PSB. Para o Desenvolvimento Econômico, acredito no partido Republicanos, Ernani Mello. 

Já a secretaria da Cidadania e Assistência Social ficará com o MDB, um dos nomes mais cotados é da Clarice Morais. A secretaria da Saúde estava encaminhada com o nome da Giana Oldra, mas ela abriu mão para cuidar do seu escritório de advocacia. Com isso, Rafael Ayub ganha muita força para assumir a pasta, embora o seu nome é muito cotado para o Hospital Santa Terezinha.

Outro nome que deve ser confirmado é Edgar Marmentini, como chefe do gabinete do prefeito e com status de secretaria geral de governo. O vereador Ale Dalzotto que era cogitado para assumir a secretaria da Cultura, optou por ficar na Câmara de Vereadores.

Já a secretaria do Meio Ambiente deve ficar com o MDB e o nome mais forte é do ex-secretário da pasta, Mário Rossi. Mas segundo Rossi, gostaria de permanecer na Câmara de Vereadores.

Nos próximos dias, divulgaremos o nome do secretário da Fazenda e o seu adjunto, bem como quem será o responsável pela secretaria de Educação. Também não se descarta o apoio do PSDB ou do PT.

Texto Egídio Lazzarotto e foto Sirley Ipppi

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais