Doutores de Erechim participam de Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica em Pernambuco

Entre os dias 14 a 17 de novembro os doutores Felipe Massignan e Filipe Fuzinatto participaram do principal evento de Cirurgia Plástica do Brasil, o Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, que chegou à sua 55ª edição e foi realizado no Centro de Convenções de Pernambuco.

O evento discute as principais novidades e promove mesas-redondas com os principais médicos do Brasil, que apontam tendências nos procedimentos de cirurgia plástica. Dr. Felipe Massignan foi convidado pela comissão organizadora do evento para compor a mesa-redonda.

Também durante o congresso tivemos apresentações de trabalhos científicos para ascensão a Membro Titular. Dr. Filipe Fuzinatto apresentou seu artigo sobre Implante Capilar e foi aprovado no exame, passando de membro para Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Vale ressaltar que para prestar o exame para ascensão a membro titular, o cirurgião plástico tem que ser membro associado há pelo menos três anos. Dentro da SBCP, um membro titular faz parte do conselho e tem poder de decisão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais