Ypiranga contrata lateral esquerdo Ednei dos Santos

O atleta estava atuando em Santa Catarina, e é considerado um atleta versátil

A direção do Canarinho segue trabalhando na montagem do elenco para a temporada 2018. Nesta terça-feira (21) o presidente do Ypiranga para o biênio 2018/19, Adilson Stankiewicz, juntamente com o gerente de futebol Renan Mobarack, anunciaram a contratação do lateral esquerdo Ednei dos Santos. O atleta é considerado bastante versátil, pois além de atuar na lateral esquerda também pode aparecer como uma alternativa no meio campo.

O Atleta tem 25 anos, 1.70 de altura e estava atuando no Fluminense de Santa Catarina. Ele diz que realiza um sonho ao assinar contrato com uma grande equipe como o Ypiranga. “Queria dizer ao torcedor que estou muito feliz em vestir essa camisa, pra mim um sonho que estou realizando, e vou dar o meu máximo junto dos meus companheiros para alcançar todos os objetivos do clube”.

Ednei, que tem passagens de destaque pela equipe do Glória de Vacaria, São Gabriel e Caçador, enfatiza que espera que a temporada 2018 seja um muito boa para o Ypiranga, e que o grupo de trabalho que está sendo montado possa alcançar todos os objetivos com muita dedicação, finalizou ele.

 

Confira a relação dos atletas já anunciados pelo Ypiranga:

 

– Goleiros:

Gritti (Ypiranga)

Allan (Ypiranga)

Gott (Aris Limassol – Chipre)

 

– Zagueiros:

Rennan (Ypiranga)

 

– Laterais

Fabio (Ypiranga)

Ednei (Fluminense SC)

 

– Volantes:

Tárik (Virtus Francavilla – Itália)

 

– Meio-campista:

Danilinho (Remo)

Julio Abu (Novo Hamburgo)

Everton Faísca (Aimoré)

Anderson Feijão (Aimoré)

Márcio Reis (Avenida)

 

– Atacantes:

Jájá (Novo Hamburgo)

Paulinho Simionato (Pelotas)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais