Severiano de Almeida terá representante na Conferência Nacional de Assistência Social

33

O município de Severiano de Almeida terá um representante na Conferência Nacional de Assistência Social. A definição aconteceu durante a realização da 12ª Conferência Estadual de Assistência Social, realizada entre os dias 6 e 8 deste mês, em Porto Alegre.

Durante o encontro estadual foram defendidas as propostas do Rio Grande do Sul e que agora serão levadas para a Conferência Nacional. No encontro estadual, Severiano de Almeida esteve representado pela secretária de Assistência Social, Melânia Parcianelo Vendruscolo, juntamente com os membros do Conselho de Assistência Social do município, Eliete Fátima Jacoboski e delegados escolhidos na Conferência Municipal, representando a sociedade civil, Daiane Mattos Taborda, e governamental Nelcí Vendruscolo Biasus.

Este ano a Conferência Estadual debateu a garantia dos direitos no fortalecimento do Suas. Nelcí Vendruscolo Biasus foi escolhida como uma das 78 delegadas do Rio Grande do Sul e que poderá estar no evento em Brasília, entre os dias 5 e 8 de dezembro, defendendo as propostas enviadas pelo nosso município.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.