Prefeito Schmidt recebe diretor da Fecomércio RS e presidente do Sindilojas

54

Na segunda-feira (20), o prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, recebeu em seu gabinete, o diretor da Fecomércio RS, Luiz Caldas Milano e o vice-presidente Financeiro, André Luiz Roncatto; o presidente do Sindilojas Alto Uruguai, Francisco Franceschi e o vice, José Gelson Miola. Também estiveram presentes os secretários da Fazenda, Roberto Fabiani; do Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp e da Educação, Vanir Bombardelli; além do diretor do Procon Erechim, Edson Machado da Silva.

Na ocasião foi entregue a cartilha para a administração municipal ‘Comércio informal: que bicho é esse?’, produzida pela Fecomércio RS, Sesc e Senac. Em formato de gibi, a cartilha tem como super-herói o Proconito que defende o consumidor. O material será entregue para as crianças em todas as escolas municipais.

O intuito da campanha que está sendo lançada em todo o RS, segundo André Luiz Roncatto, é levar este material para as crianças e jovens. “Eles são a porta de entrada da família, as crianças são mais receptivas e acabam levando essas informações para casa,” completa. Entre os produtos pirateados citados pelo grupo, estão óculos, medicamentos, calçados, brinquedos e cigarros.  

O presidente do Sindilojas, Francisco Franceschi, disse que o material foi apresentado em primeira mão na região ao prefeito Luiz Schmidt e que agora será levado para a Associação de Municípios do Alto Uruguai (Amau).  

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.