FAE divulga melhores colocados de cada curso no vestibular

A concentração foi uma das principais características dos candidatos que prestaram a prova do vestibular de verão da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) na noite da última sexta-feira (17). Concorrendo a uma vaga nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design, Eletrônica Industrial e Pedagogia, os estudantes responderam a uma prova única, composta de questões objetivas por áreas interdisciplinares e dissertaram sobre “A importância da leitura na formação pessoal”. “Achei o tema da redação muito interessante e importante de ser discutido, pois a leitura é uma das principais ferramentas que temos para adquirir conhecimentos”, destacou Vitor Antônio Morgan, um dos últimos candidatos a deixar a sala, às 22h30.

A lista dos aprovados foi divulgada no sábado à tarde e o período de matrículas segue até a próxima sexta-feira (24). Além da aprovação no curso de Eletrônica Industrial, Fernando Augusto Oliviecki, que é aluno do 3º ano do Ensino Médio do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB), também pode comemorar o primeiro lugar geral no processo seletivo, “não esperava ser o primeiro colocado, me senti muito feliz por ver o resultado dos meus estudos”. Na edição do vestibular da FAE deste ano, os três melhores colocados de cada curso, terão um incentivo muito especial da instituição: bolsas de 50% no valor do curso, ao longo de toda a graduação.

 

Saiba quem foram os melhores colocados em cada curso:

 

Administração:

Gabriela Bernardi

Ricardo Jorge Macieski

Andressa Balestrin

 

Análise e Desenvolvimento de Sistemas:

Luiz Comiran de Lima

Guilherme Frederico Schweizer

João Carlos Vanz

 

Ciências Contábeis:

Eduarda Laís Rigo

Gabriel Renato Ferrazzo

Milena Hélen Ronsoni

 

Design:

Rafael Rossa Marsarotto

Mariana Krogel

Bruna Fatima Ogrodoski

 

Eletrônica Industrial:

Fernando Augusto Oliviecki

Cristian Mateus Bertuol

Guilherme Otavio Rodrigues

 

Pedagogia:

Vitorya Carolina Zanatta Barroso

Andressa Andria

Sônia Mara Masurkevicz

 

Benefícios para todos os aprovados

Os demais aprovados também terão um incentivo especial: bolsas de 30% (25% + 5% de pontualidade), durante o primeiro ano do curso. Além das vantagens financeiras, a FAE também garante aos estudantes da FAE o curso de inglês integrado à mensalidade, no Centro de Idiomas Barão/FAE. O inglês é um benefício que prepara os acadêmicos para mais uma das oportunidades da instituição: as possibilidades de intercâmbio em 131 Universidades Anglicanas do mundo, através de parceria da FAE com a Igreja Episcopal Anglicana do Brasil.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais