Colisão frontal provoca uma morte e deixa dois feridos na ERS 135 em Erechim

Colisão frontal entre caminhão e carro provocou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas, no final da manhã desta terça-feira, 21 de novembro, na ERS 135, em Erechim. O acidente ocorreu por volta das 11h40min, nas proximidades do Trevo de acesso ao Distrito Capo-Erê.

Segundo as primeiras informações, o caminhão, placas de Igrejinha, seguia no sentido Erechim/Getúlio Vargas, quando acabou colidindo contra um Gol, placas de Gaurama, que seguia em sentido contrário e com o choque foi arremessado para fora da pista.

Todos os feridos estavam no carro e foram encaminhados para atendimento médico. Ademir de Souza Borges, 55 anos, precisou ser resgatado das ferragens e chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Ademar de Souza Borges, 26 anos, filho de Ademir, e Janaisa Mader Ducatti, 21 anos, teriam sofrido ferimentos mais leves e ainda passam por exames.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais