Caminhoneiro que usou cocaína dirigia de forma perigosa pelo centro de Erechim

Aos policiais ele justificou as manobras devido a haver "pessoas o seguindo"

Às 13h da tarde de sábado, 18 de novembro, várias ligações para o telefone de emergência da Brigada Militar, 190, informavam sobre a direção perigosa do condutor de um caminhão pela Rua Espírito Santo e Avenida Sete de Setembro.

Uma guarnição efetuou abordagem do veículo na Avenida Sete de Setembro, em frente ao Seminário de Fátima e o condutor, de 34 anos, demonstrava estar confuso e disse que havia pessoas o seguindo.

Ele efetuou o teste com o etilômetro, com resultado negativo para embriaguez. Ao ser questionado sobre o que estava acontecendo, respondeu que na cidade de Concórdia/SC havia consumido certa quantidade de cocaína.

Diante dos fatos e da impossibilidade de condução do motorista, o caminhão e semi-reboque foram recolhidos e o motorista autuado administrativamente, sendo ainda conduzido a Delegacia de Polícia para registro do fato.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais