Atlântico segue treinamentos em preparação para a grande final da Liga Gaúcha

A equipe do Atlântico URI Erechim segue com os treinamentos, em dois turnos diários, em preparação aos dois jogos das finais da Liga Gaúcha de Futsal 2017.
O Galo alcançou a classificação superando o América de Tapera. E agora aguarda o adversário que sai da disputa entre Assoeva e ACBF. No dia 20, segunda-feira, aconteceu o primeiro jogo desta semifinal, na serra gaúcha. Vitória da ACBF por 2 a 1. Na próxima semana acontece o jogo de volta, desta vez em Venâncio Aires. Agora, para a equipe laranja, basta um empate ou vitória no tempo normal para o seguir adiante. Já a Assoeva precisa vencer no tempo normal para forçar uma prorrogação.
As datas das finais somente serão confirmadas após ser definido o adversário do Atlântico. Uma coisa é certa, o jogo de volta da grande final acontecerá no Caldeirão do Galo, em Erechim, já que o verde-rubro mantém o melhor índice técnico entre todas as equipes desde a primeira fase.
Enquanto isso muito trabalho para a comissão técnica. E, é claro, muito empenho dos atletas em busca do tetracampeonato gaúcho.

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: URI Erechim; Apti Alimentos; Sicredi Norte RS/SC; Cavaletti Cadeiras Profissionais; Aurora Alimentos; Ervateira Rei Verde; Bebidas Aratiba/Água Schin; LDA; Habitus Bio e Habilis Press Editora; e com o apoio da Unimed, da Clanel, da Inviolável e do programa Pró Esporte/RS da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do RS.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais