Alunos da Escola Caras Pintadas visitam o Colosso da Lagoa

Cerca de 40 alunos da instituição de ensino estiveram na tarde da última sexta-feira (17) conhecendo um pouco mais sobre a história do Ypiranga

34

Foi uma tarde diferente para cerca de 40 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Caras Pintadas. Os estudantes das turmas 41 e 42 (4º ano) realizaram um passeio pelos principais pontos históricos de Erechim nesta sexta-feira (17). Entre os locais visitados estava o Colosso da Lagoa, local onde as crianças tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história do Canarinho. Um dos momentos mais esperados foi quando as crianças entraram no túnel de acesso ao gramado principal, eles conheceram o campo principal do Colosso da Lagoa e os alunos tiveram a oportunidade de “bater uma bola” no campo.

Segundo os professores, a visita fez parte do projeto 100 anos de Erechim, que é desenvolvido pela Secretaria de Educação do município, onde a temática é trabalhada em sala de aula.

Interessados em fazer uma visita no estádio Colosso da Lagoa podem ligar para o telefone (54) 3522-1932 e fazer o agendamento.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.