Pastor Geraldino será eleito secretário geral dos pastores do Brasil

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na semana passada recebemos a visita do pastor Geraldino. Ele por muitos anos esteve à frente da Igreja Assembleia de Deus de Erechim e hoje, atua na cidade de Guaíba. Geraldino deixou muitas marcas em Erechim, pela religiosidade, forma de tratar as pessoas com uma mensagem de paz e amor, sem importar-se com a religião.

Além do trabalho social que desenvolveu na cidade, sempre foi defensor na recuperação da drogadição e alcoolismo. Com a mudança para a cidade de Guaíba, a comunidade evangélica do Rio Grande do Sul percebeu sua liderança e ele, foi eleito o “governador” das Igrejas Evangélicas do Rio Grande do Sul.

Ou seja, tornou-se o número um dos pastores evangélicos. O pastor Geraldino não parou por aí, no mês de novembro deverá ser eleito o secretário geral dos pastores do Brasil que contempla todas as Igrejas Evangélicas do país.

O pastor ainda tem afinidade familiar em nossa cidade, onde reside a filha Aline, casada com o empresário e ex-vereador, Ernani Mello. Com um cabo eleitoral como o sogro, pastor Geraldino, Mello pode pensar em concorrer a deputado estadual e até federal na eleição de 2022.

Por Egidio Lazzarotto 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.