Feira Direto das Fábricas terá inscrições gratuitas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico estará realizando de 14 a 17 de novembro, mais uma edição da Feira Direto das Fábricas e Festival Gastronômico. Evento visa potencializar as ações de vários setores através de exposições, venda e troca de informações referentes ao potencial de manufatura das indústrias de Erechim e serviços.

O evento que acontecerá no prédio da antiga EMA será aberto a microempreendedores, pequenas empresas e profissionais autônomos com atividades na indústria, fabricação e prestação de serviços, lotados no município e devidamente cadastrados no Sistema de Alvarás.

Nesta edição serão 45 estandes disponíveis com inscrições gratuitas, bem como o espaço da feira. Os interessados deverão preencher ficha da inscrição junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Eusthacio Santolin, 35, bairro Bela Vista, de 25 de outubro a 1 de novembro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Entre os documentos necessários, xerox do alvará de funcionamento, inscrição no cadastro nacional de pessoas jurídicas (CNPJ), cadastro microempreendedor individual, cédula de identidade e certidão negativa de débitos municipais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais