Feira Direto das Fábricas terá inscrições gratuitas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico estará realizando de 14 a 17 de novembro, mais uma edição da Feira Direto das Fábricas e Festival Gastronômico. Evento visa potencializar as ações de vários setores através de exposições, venda e troca de informações referentes ao potencial de manufatura das indústrias de Erechim e serviços.

O evento que acontecerá no prédio da antiga EMA será aberto a microempreendedores, pequenas empresas e profissionais autônomos com atividades na indústria, fabricação e prestação de serviços, lotados no município e devidamente cadastrados no Sistema de Alvarás.

Nesta edição serão 45 estandes disponíveis com inscrições gratuitas, bem como o espaço da feira. Os interessados deverão preencher ficha da inscrição junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Eusthacio Santolin, 35, bairro Bela Vista, de 25 de outubro a 1 de novembro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Entre os documentos necessários, xerox do alvará de funcionamento, inscrição no cadastro nacional de pessoas jurídicas (CNPJ), cadastro microempreendedor individual, cédula de identidade e certidão negativa de débitos municipais.

Comentários estão fechados.