Clubes com piscinas e seus concorrentes

Os clubes de nossa cidade estão se preparando para a abertura das piscinas, que pela lógica, deveriam lotar nesta temporada diante das dificuldades financeiras das famílias. Em nossa cidade não faltam opções para a população, afinal são cinco clubes com boa estrutura de piscinas, alguns com belos bosques para descanso e para fazer um bom churrasco. Mesmo com todas estas opções, acredito que a temporada deve ficar abaixo do esperado, por dois motivos.

O primeiro é que muitos preferem pegar a estrada, passear e buscar as águas termais ou uma praia, apesar da crise. O segundo é que muitas famílias estão optando por ter sua piscina em casa. Com o surgimento da fibra os preços ficaram bem em conta e muitos preferem se refrescar em casa, na companhia apenas dos amigos e familiares. Ou seja, a fibra está virando o maior concorrente dos clubes, é só olhar o número de revendas de piscinas em nossa cidade, e todas vendendo muito bem. Os clubes terão que começar a oferecer novas opções de lazer durante a temporada se quiserem atrair novos associados.

 

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais