Jovem é preso e menor infrator apreendido por latrocínio ocorrido em Jacutinga

Um adolescente, de 15 anos, e um jovem, 18 anos, foram apontados pela Polícia Civil como autores do assassinato de Ivanir Tomazin, 62 anos, crime ocorrido na última sexta-feira, 14 de setembro, em Jacutinga. A dupla foi detida no final da manhã desta sexta-feira, 21 de setembro.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Germano Lima, a dupla invadiu a casa de Tomazin com o objetivo de roubar objetos de valor e trocar os mesmo por drogas. “Se trata de um latrocínio (matar para roubar)”, disse o delegado. Da casa os acusados roubaram R$ 400,00 em dinheiro e três facas, uma das quais foi utilizada para matar a vítima.

O corpo de Tomazin foi encontrado caído no interior do banheiro da residência e à princípio, apresentava lesões na cabeça, mas Técnicos do Instituto Geral de Perícias de Passo Fundo constataram que ele apresentava diversos ferimentos provocados por faca.

O preso de 18 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi encaminhado para o Presídio Estadual de Erechim e o menor infrator foi conduzido para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Passo Fundo.

Por Alan Dias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais