Atlântico vence SASE na estreia de Giba

20 de setembro: dia do Gaúcho e do aniversário de 102 anos do CER Atlântico

O presente ao torcedor verde-rubro foi a vitória do Atlântico URI Erechim sobre a equipe da SASE, de Selbach.

O confronto, válido pela antepenúltima rodada da Liga Gaúcha, aconteceu às 19 horas desta quarta-feira (20), no Caldeirão do Galo, e terminou com vitória do Atlântico por de 2 a 1.

O jogo marcou também a estreia do novo técnico do Galo, Gilmar André Teles Souza (Giba), que iniciou com Djony, Grillo, Nenê, Café e Keké. Já o técnico da SASE, Rodrigo Sebastiane, entrou com Mica, Maurício, Leo, Bhié e Nathan.

A disputa mostrou um jogo em que a SASE respeitando o Atlântico, forte na marcação e buscando surpreender os donos da casa. Já o Atlântico foi ao ataque tentando superar as dificuldades apresentadas pelos selbachenses. De tanto tentar, Dudu abriu o placar para o verde-rubro, aos 10min56 da primeira etapa: Atlântico URI Erechim 1 X 0 SASE – Selbach. Resultado que permaneceu até o intervalo.

No segundo tempo Everton marcou para o Galo, aos 4min14 do tempo complementar, aumentando a vantagem para dois a zero.

A equipe de Selbach foi para cima com goleiro-linha e conseguiu descontar com Wangler, aos 6min44 da segunda etapa: Atlântico 2 a 1. A partir deste momento um jogo aberto com as duas equipes tentando o gol de todas as maneiras. Mas ninguém conseguiu vencer os goleiros Djony e Mica. Final de jogo: Atlântico URI Erechim 2, SASE 1.

O próximo jogo do verde-rubro será no sábado, dia 23, quando vai até a cidade de Espumoso, enfrentar o Guarany, às 19 horas, pela penúltima rodada da primeira fase da Liga Gaúcha.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais