Moradores evidenciam quantidade de lixo às margens da Rua Dr. João Caruso

Venho falar de um tema clichê que eu, você e tantas outras pessoas estão “carecas” de saber ou presenciar: lixo. Sim, semanalmente poderíamos escrever sobre lugares que historicamente há descarte irregular.

Móveis, pneus, podas de árvores, lixo doméstico, resíduos de construção civil e até mesmo restos de animais. Poucos itens escapam ao destino de serem jogados em terrenos, acessos a bairros e demais locais a céu aberto, em Erechim.

É o caso das imagens registradas por moradores das proximidades da Rua Dr. João Caruso. Na via transversal e sem saída, às margens da João Caruso, a quantidade de lixo e sujeira impressionam.

Os danos passam pela contaminação do solo, poluição do ar e os riscos à saúde pública. Se você presenciar alguém descartando, anote a placa do veículo, cor e demais informações. Denuncie junto a secretaria de Meio Ambiente, 3520-7007.

Por Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais