Rossetto requer conserto de valas abertas em ruas do município

Na última segunda-feira (20), durante a 26ª sessão ordinária do ano, os vereadores do Poder Legislativo erechinense aprovaram de forma unânime dois importantes pedidos de providências apresentados pelo parlamentar Ilgue Rossetto (PV). Neles, são solicitado ao Poder Executivo o conserto de valas abertas na Rua Luiz Francisco Baratieri, no Loteamento Paraíso, e na Rua Alzira Schenatto (foto), no Bairro Espírito Santo.

Normalmente, conforme explica o vereador, o tráfego pela Luiz Francisco Baratieri já é prejudicado por conta dos muitos buracos presentes. “Tanto os moradores das imediações quanto os motoristas que dirigem pela região reclamam do estado em que se encontra a pista, especialmente onde foram abertas valas, estragando carros e gerando insegurança aos pedestres”, expõe Rossetto, ressaltando que, além dos transtornos no trânsito, a abertura de valas tem provocado mau cheiro no local.

A situação é semelhante na Alzira Schenatto, já que a abertura de uma vala tem causado muitas dificuldades a quem depende da rua para locomoção. Em virtude destes problemas, o parlamentar pede que ambas as ruas sejam contempladas com urgência pelo Executivo. Após a aprovação no plenário da Casa Legislativa, a solicitação será encaminhada à Prefeitura Municipal.

Comentários estão fechados.