Emerson Schelski solicita instalação de redutores de velocidade na Rua Sidney Guerra

Problema crônico em inúmeras cidades, o trânsito frequentemente está em discussão na Casa Legislativa de Erechim. Na última segunda-feira (20), durante a realização da 26ª sessão ordinária do ano, o vereador Emerson Schelski (PSDB) apresentou um pedido de providências cujo objetivo é justamente solucionar um problema relacionado ao trânsito de uma importante via pública do município. O parlamentar solicita ao Executivo a instalação de dispositivos de redução de velocidade na Rua Sidney Guerra, no Bairro José Bonifácio.

Schelski afirma que o trânsito no local tem se tornado cada vez mais perigoso, já que, por se tratar de uma via reta cujo asfalto encontra-se em boas condições, muitos motoristas abusam da velocidade, ultrapassando o limite estipulado com frequência. “Os veículos trafegam nesta rua em alta velocidade, o que gera um perigo aos pedestres e dificulta a travessia de quem por ali transita”, explica o vereador, enfatizando que seu pedido visa à segurança da comunidade e, consequentemente, uma melhoria na qualidade de vida da população que reside naquela região.

A solicitação foi aprovada por unanimidade entre os edis e será encaminhada à pasta competente da Prefeitura Municipal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais