Defrec prende mais um suspeito de assaltar estabelecimentos em Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na tarde desta terça-feira, 21 de agosto, a Defrec de Erechim prendeu preventivamente Mauricio Da Silva, de 19 anos, suspeito de roubar neste ano, um grande número de estabelecimentos comerciais, principalmente farmácias. A prisão foi decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Erechim após representação da Defrec.

Depois dos procedimentos legais realizados na delegacia de polícia, o preso foi conduzido ao sistema prisional.

De acordo com o delegado titular da Defrec, Gustavo Vilasbôas Ceccon, o comparsa de Maurício, Evair Alaor Spinhiki, de 24 anos, havia sido preso no último dia 09 pelos agentes da delegacia especializada.

 

Alguns roubos que a dupla teria praticado

No dia 21/05, por volta das 16h, teriam assaltado uma farmácia na Rua Miguel Moisyn, no bairro Atlântico, em Erechim. No mesmo dia, a dupla é suspeita de assaltar um estabelecimento comercial na Avenida. Amintas Maciel, centro, por volta das 21h.

No dia 23/05, aproximadamente às 19h, teriam praticado roubo a farmácia na Avenida José Oscar Salazar, bairro Três Vendas. E em 28/05, por volta das 21h35min, a dupla teria assaltado uma farmácia na Rua Vinte de Setembro, centro.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais