Atlântico perde para o Jaraguá pela LNF

A equipe do Atlântico foi até Santa Catarina para enfrentar o Jaraguá Futsal, na Arena Jaraguá. A equipe catarinense conseguiu quebrar uma série de quatro vitórias consecutivas do Galo erechinense. Final de jogo: Jaraguá Futsal 4 X 1 Atlântico. Pett marcou duas vezes pra os donos da casa, que contou ainda com gols de Márcio e Diego. Café fez o gol do Atlântico na partida.
Ferretti, técnico do Jaraguá, iniciou com Jean Reis, Vitor Hugo, Walex, Oitomeia e Pett. Giba, técnico do Galo, entrou com Angelo, Silva, Allan, Selbach e Jé.
Logo aos dois minutos de jogo, Pett abriu o placar para os catarinenses: Jaraguá 1 x 0 Atlântico. A resposta do verde-rubro não demorou. Aos quatro minutos da primeira etapa, Café recebeu na direita em contra-ataque e finalizou com força para deixar o placar em 1 a 1. O Jaraguá continuou tentando pressionar, enquanto o Galo se aproveitava do contra-golpe. Aos 19 minutos da primeira etapa João chutou cruzado e Diego, escorado na segunda trave, teve o trabalho apenas de empurrar para a rede: 2 a 1 Jaraguá. Resultado que permaneceu até o intervalo.
Na segunda etapa o jogo ficou aberto, mas o placar demorou a ser movimentado novamente. Na reta final, O Galo entrou com Silva como goleiro-linha. Aos 18 minutos da segunda etapa Márcio ficou sozinho, sem defensor, e fez o terceiro gol do Jaraguá: 3 a 1. E nos segundos finais Pett marcou o quarto dos donos da casa e fechou o placar. Fim de jogo: Jaraguá Futsal 4 X 1 Atlântico.
O Atlântico segue a maratona da semana e tem mais dois compromissos pela Liga Gaúcha de Futsal. Na quinta-feira (23) vai até Sobradinho onde enfrenta o AES. E no sábado (25) recebe no Caldeirão o Bento Futsal.
Pela Liga Nacional o Galo volta a jogar novamente fora de casa, no dia 1º de setembro, quando vai a Francisco Beltrão/PR enfrentar o Marreco Futsal.

Comentários estão fechados.