Ypiranga empata com o Volta Redonda no Colosso da Lagoa

Canarinho empatou pelo placar de 3 a 3 e se mantém no G4 da Série C

65

Um jogo repleto de emoção. Assim foi a partida entre Ypiranga e Volta Redonda na tarde deste domingo (20) no Colosso da Lagoa, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

A equipe de Erechim entrou em campo precisando pontuar para se consolidar no G4 do Brasileirão Série C. E foi o resultado que o Canarinho conquistou, mas foi em um jogo repleto de emoção.

Os visitantes abriram o placar aos 17 minutos da primeira etapa com Adriano, que aproveitou a desatenção na saída de bola da equipe de Erechim. Mas o Canarinho não demorou muito para dar a resposta, já que aos 20 minutos Henrique deixou o placar em 1 a 1. Mas os visitantes conseguiram ficar novamente na frente do placar, aos 35 minutos, em cobrança de pênalti David Batista fez 2 a 1. Mas nos minutos finais da primeira etapa o Canarinho foi implacável. Aos 43 minutos Henrique empata novamente e aos 49 Gabriel Araújo virou para a equipe de Erechim.

No segundo tempo os visitantes buscaram o empate, aos 44 minutos, David Batista marcou e fechou o placar em 3 a 3.

Com o resultado o Ypiranga se consolidou no G4 do Brasileirão Série C. O Canarinho chegou aos 22 pontos em 15 jogos, e ocupa a terceira colocação na tabela de classificação.

O próximo jogo do Canarinho pela Série C será sábado (26), às 15h 30, diante do Tombense em Minas Gerais. Mas antes disso, o Ypiranga entra em campo pela Copa Paulo Sant’Ana, já que na próxima quarta-feira (23), o Ypiranga entra em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar o Internacional. A partida acontece as 11 horas da manhã.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Carlão, Márcio (Lara), Tairone, Carlos Farias, Henrique, Gabriel Araújo, Juninho (Maycon), Carrilho, André Luis (Michel),  Wiliam e Talles. T. Hélio Vieira.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta