Sindilojas Alto Uruguai assina convênio com a ACCIAS para capacitar empresários, colaboradores e comunidade em geral

Senac Erechim é parceiro e será o responsável pelo repasse do conhecimento

O presidente do Sindilojas Alto Uruguai, Francisco José Franceschi, e o presidente da Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços de Getúlio Vargas – ACCIAS, João Carlos Oleksinski de Andrades, assinaram, na manhã desta terça-feira, 15 de agosto, um Convênio de Cooperação Institucional, que tem como objetivo a capacitação dos empresários, representados do Sindilojas Alto Uruguai e dos representados da ACCIAS, colaboradores e comunidade em geral.

Tendo como parceiro o Senac Erechim, que na solenidade esteve representado pelo seu diretor, Leandro Luis Bianchi, a meta é promover cursos e treinamentos para os empresários apresentados às entidades, através de meios próprios ou através da Rede Fecomércio/RS de Educação (Senac/RS).

O presidente do Sindilojas Alto Uruguai, Francisco José Franceschi, falou sobre a Rede Fecomércio de Educação – programa de cooperação entre a federação e sindicatos filiados, que tem como objetivo oferecer soluções educacionais através da realização de cursos e programas de capacitação personalizados. De acordo com Franceschi, o programa tem como proposta suprir a atual demanda das entidades empresariais em ofertar serviços educacionais de qualidade e alinhados com as demandas do mercado de trabalho. “A Rede Fecomércio de Educação traz diferenciais para as entidades, como cursos personalizados de acordo com as demandas de cada sindicato; professores especialistas com vivência na prática; aplicação imediata do conhecimento; e oferta de plataformas online de aprendizagem customizadas”, argumentou Franceschi.

Para o presidente da ACCIAS, João Carlos Oleksinski de Andrades, neste momento, devemos expandir as oportunidades, bem como, fortalecer parcerias para que possamos continuar crescendo e fazendo a economia girar.

O Convênio prevê a capacitação nas seguintes áreas:Análise de Crédito e Cobrança, Desenvolvimento de Líderes, Liderança e mediação de conflitos, Gestão Administrativa, Ger. Projetos, fundamentos e aplicações, Telemarketing, Coaching, RH Estratégico, Gestão de Custos, Gestão de Estoques, Marketing Estratégico, Planejamento Estratégico, Ergonomia no trabalho de operador de Checkout (NR-17) do TEM, Atendimento ao Cliente, Gerência de Vendas, Personal Stylist – Consultoria de Estilo, Assistente de Produção de Moda, Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, AutoCAD 2D, AutoCAD 3D, Sketchup, Fotografia Digital para Corretores, Redes Sociais aplicadas ao mercado e Imobiliário.

Mais uma vez, o Alto Uruguai Gaúcho sai na vanguarda, se posicionando como empreendedor nas parcerias firmadas entre as entidades de classe, com vistas ao fortalecimento da região.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.