Mário Rossi requer ampliação da rede elétrica em bairros do município

Solicitação do vereador Mário Rossi, busca através da municipalidade, a ampliação da rede de energia elétrica e iluminação para os Bairro Liberdade (Poltronieri e Fiebig).

Solicitação do vereador Mário Rossi, busca através da municipalidade, a ampliação da rede de energia elétrica e iluminação para os Bairro Liberdade (Poltronieri e Fiebig).

“Sabedores de que já existe parecer para a ampliação da rede elétrica e de iluminação, o qual irá dispor de iluminação na extensão da Rua Dr. João Caruso – final do Bairro Redenção até a entrada do Loteamento Fiebig, aguardamos a elaboração do responsável técnico para que tal projeto seja executado”, justifica.

“Nosso pedido busca atender a uma reivindicação de todos os moradores dos dois loteamentos que integram o Bairro Liberdade, que por sua vez torna-se um local um tanto perigoso, em razão de não ter iluminação pública na rua de acesso ao Bairro – Rua Dr. João Caruso (final do Bairro Redenção até a entrada do Loteamento Fiebig)”.

Alerta que muitos moradores estudam a noite, trabalham no Distrito Industrial no período noturno e acabam voltando a pé pela via, escura e perigosa.  “Tanto para estes, como também para aqueles que transitam de automóvel, podem ser surpreendidos no local que tem muita mata e é propício para acontecimentos desprezíveis”.

A iluminação pública é essencial à qualidade de vida, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, da via pública no período noturno. Fornecendo maior segurança a todos que utilizam a via para se deslocar até suas residências.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais