Lions Centro agradece às pessoas que adquiriram a Feijoada do Centro Ocupacional Albano Frey

Toda a renda será revertida para as atividades do Centro Ocupacional, que atende crianças e adolescentes

O Lions Clube Erechim Centro, através do casal presidente Adriana e Sandro Polese, agradece às mais de 300 pessoas que adquiriram a Feijoada Beneficente do Centro Ocupacional CL Albano Frey. Também agradece, de modo especial, os especialistas que deram o maravilhoso sabor à feijoada, os companheiros do Rotary Club Erechim Boa Vista, Alvino Jara e Carlos Manfrin (Italiano).  Do mesmo modo, agradece a todos os companheiros do Lions Erechim Centro que arregaçaram as mangas e ajudaram na produção da feijoada, cortando as carnes, os temperos e fazendo a entrega às pessoas que se deslocaram até o Centro Ocupacional para buscar a sua encomenda. “Foi uma grande festa de integração entre companheiros do Clube e a importante parceria com os companheiros do Rotary. Isso foi um exemplo de servir ao próximo. Nosso muito obrigado a todos”, destacam Adriana e Sandro Polese.

Toda a renda será revertida para as atividades do Centro Ocupacional, que atende crianças e adolescentes com deficiência intelectual leve, defasagens significativas de aprendizagem, de baixa renda e em situação de risco e vulnerabilidade social. O Centro Ocupacional está localizado no Bairro Esperança e é mantido pelo Lions Clube Erechim Centro, juntamente com entidades parceiras.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais