Homem morre após cair com carro em canyon no interior de Nonoai

Um homem de 34 anos morreu após o carro que conduzia cair em um canion com aproximadamente 100 metros de altura, na Cascata dos Fáveros, interior de Nonoai.

Um homem de 34 anos morreu após o carro que conduzia cair em um canion com aproximadamente 100 metros de altura, na Cascata dos Fáveros, interior de Nonoai. O caso foi descoberto por volta das 15h30min da tarde de sábado, 19 de agosto, após a Brigada Militar do município receber informação de que havia um Ford/Fiesta entre as pedras do local.

Os policiais deslocaram ao local e no interior do veículo localizaram a vítima, identificada como Rudinei de Mello, já sem vida. De acordo com informações de populares, Mello estava desaparecido desde a última quinta-feira, 17 de agosto.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Erechim e peritos do IGP de Passo Fundo estiveram na área em Nonoai para realizar levantamento. A polícia ainda não descarta a possibilidade de que a vítima tenha se jogado com o carro no canyon.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais