Araújo solicita a reabertura do Posto do Banrisul na prefeitura

Vereador Claudemir de Araújo solicita que o setor competente do Banrisul reabra o Posto de Atendimento na Prefeitura Municipal que, sob alegação de falta de segurança foi fechado

Vereador Claudemir de Araújo solicita que o setor competente do Banrisul reabra o Posto de Atendimento na Prefeitura Municipal que, sob alegação de falta de segurança foi fechado. O mesmo facilitava as necessidades dos contribuintes, e cerca de 2.800 funcionários ativos, inativos e aposentados.

“Este local brevemente será reformado, em cuja oportunidade, poderá ser previsto local apropriado para uma agencia. Destarte, a iniciativa de encerramento de atividades naquele local, no corredor deste encontra-se dois caixas eletrônicos em pleno funcionamento. Na época com segurança, hoje sem”.

“Sempre que tratamos do Banrisul, o fizemos por Indicação – Art.94 e 95 do Regimento Interno, por tratar-se de Instituição Bancária de Economia Mista, ou seja, nem Pública nem Privada, cujo encaminhamento é independente de deliberação plenária”, finaliza.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais