Aquarela promove leilão de obras de arte de autistas

Café Cultural Beneficente acontece neste domingo (20) a partir das 15 horas, na Villa Trentin

A Associação Aquarela Pró-Autista promove neste domingo (20) Café Cultural Beneficente. O evento acontece a partir das 15 horas na Villa Trentin. A programação inicia com momento musical com Tinho Remonatto, segue às 17 horas com o leilão de 30 obras de arte dos autistas que tem como tema “Erechim 100 anos de história”, e, após, tem Café Colonial por adesão. O valor do ingresso é R$ 48,00.

Os quadros são resultado do trabalho realizado sob a direção da professora e artista plástica, Solange Poletto, e a renda obtida será investida na Associação para pagamento de aluguel da entidade, folha de pagamento e aquisição de material para manutenção das oficinas. O último leilão, que rendeu R$ 13 mil, aconteceu durante a Frinape 2015, em um momento emocionante e de muita comemoração.

Para a presidente da Aquarela, Marilei da Rosa, o sentimento é de felicidade e de orgulho. “Nos sentimos muito felizes e emocionados com essa oportunidade. Através desta ação, nossos artistas são valorizados e passam a exercer um papel importante dento de nossa cidade, pois passam a ser reconhecidos”, resumiu.

Obras de arte de autistas serão leiloadas neste domingo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais